Resumo
Por causa da flor, muitas vezes sintonizamos com as cores.. A flor se abre para um beija-flor ou uma simples borboleta.. Muitos poemas e canções nascem de uma simples flor..Segurar flor nas páginas de um livro, nos lábios, nas orelhas,nos cartões de enamorados...Da flor se nasce muitas palavras..Muitas imagens nascem de uma simples flor..Um vestígio de claridade..uma mão sentindo suas cores e seus encantos..são somente cinco segundos da natureza.."Geisa"





linda , aparentemente uma foto simples , mas ficou um trabalho fantastico
Bonitas mãos, bonitas flores, bonita imagem... 5 ***** (GP)
belo trabalho, lindo resultado, belas cores e tema! parabéns Geisa! GP!!!!
Trabalho sem falhas, lindíssima...
Lindíssima. Magnífico trabalho. Parabéns.
Geisa, um texto lindissimo para uma composição SUBLIME, parabéns é 100***** e fav. Já agora, lanço-te um desafio, continua a fazer uns auto retratos, porque aquele ultimo estava simplesmente B E L O!!!!, :) :) :) bjus.
adoro mãos e estas são duma delicadeza e beleza fantasticas
Lindo! Adoro flores. 5 estrelas para o resumo e GP para a foto
Mas que linnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddaaaaaaaaaaaa... foto unica.... parabéns...... bom trabalho..... jinhos *******************************************
Belissimo trabalho parabens 5** GP bjs Geisa
Lindissima!
Excelente trabalho. A colocação do beija -flôr e da borboleta no contexto de uma imagem tão florída. A leveza da flôr segura por umas mãos tão bonitas. Tudo está divinal. ****************************
ESTÁ UM ESPANTO DE COMPOSICAO
A sensibilidade e delicadeza fotografadas.....
Magnífica foto, com cores e definição excelentes. 5*.
por vezes encontra-se a felicidade onde menos se espera.........5****************
Adorei esta foto, pela delicadeza, as cores e a definição. Obrigado pelo comentário da minha galeria , mas a sua também está bem bonita, parabéns.
Excelente a foto. A imagem soberba. Muito boa a luz.
excelente foto, parabéns. 5*
Adoro as cores...5*